quarta-feira, 9 de junho de 2010

Choro no vestiário mostra que jogadores estãom focados

Após uma semana difícil, com momentos de tensão, divergências entre o técnico Celso Teixeira e a direção do clube, união de jogadores em torno do comando técnico e churrasco para juntar todo mundo novamente, a reação no vestiário do CRB após o jogo deu bem o tom de quanto o grupo está focado. Alguns jogadores e membros da comissão técnica desabafaram em lágrimas. Foi um “chororô” dentro do vestiário do Galo que mostra o quanto o grupo está focado no planajamento. Boa parte deste grupo teve a sua qualidade questionada e a pressão foi muito grande depois do desafio das multidões. Por isto, a reação emocionada após a estréia com vitória no Campeonato do Nordeste. Já disse aqui neste espaço que não se enganassem, o grupo do CRB é forte e com uma seqüência de trabalho tem tudo para fazer uma boa Série C e sonhar em conseguir o acesso para Série B. O grande problema será saber se este grupo , incluindo jogadores e o próprio Celso Teixeira, sobreviverão ao ambiente ás vezes conturbado do CRB. Celso é um excelente profissional e qualificado como pouco dentro de campo, mas ás vezes se perde ou se deixa envolver em situações bobas de entrar em colisão com funcionários do clube e com situações do dia-a-dia. Se isto não for barreira, o CRB vai estar fortalecido para o restante do semestre. É torcer para que tudo siga um rumo de entendimento, união e trabalho. Com isso, o CRB vai incomodar.

3 comentários:

  1. PALHAÇADA....SÓ PODE SER COISA DO DOIDO DO CELSO.....

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de DEUS ,QUAL FOI O TITULO QUE O CRB GANHOU,brincadeira..... À LEMBREI AGORA FAZEM 8(OITO)ANOS QUE ESTE TIMECO NÃO GANHA NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  3. PARABENS CELSO MONTADOR DE TIME.MAS TODOS SABEM QUE SÓ PASSA PARA SERIE"B" E GANHA ALGUM TITULO COM OUTRO TREINADOR......

    ResponderExcluir