domingo, 23 de maio de 2010

Feijó foi duro e afirmou que CRB está sem comando

O presidente da FAF, Gustavo Feijó mostrou toda a sua irritação com tudo que o CRB fez para detonar o “Desafio das Multidões”, diante do CSA. Após a direção ter assinado o contrato para a realização dos dois confrontos contra o maior rival, o CRB criou uma série de dificuldades AL longo da semana. As informações vindas da Pajuçara davam conta que o CRB iria usar um time reserva. Depois o clássico foi claramente menosprezado, pois também veio a informação que o CRB não priorizaria os confrontos diante do CSA e que o planejamento profissional feito pelo comissão técnica era para competições mais importantes. Feijó ouviu tudo e apesar de ter ficado muito chateado e ter expressado esta posição internamente para a diretoria do CRB, somente ontem, pouco antes da partida, Feijó declarou a sua insatisfação de forma pública. O presidente da FAF disse de forma clara que o CRB trabalhou para desacreditar o “desafio das multidões”, também afirmou que ele não tem visto um planejamento para uma boa participação na Série C e que o clube está sem comando. Feijó esperava que o presidente José Serafim tivesse se posicionado em relação as declarações de Celso Teixeira. Isto só aconteceu no último momento quando Celso recebeu um pedido para dirigir a equipe em campo. É claro que o CRB tenta passar um momento de união, de entendimento com conselheiros expressivos do clube, mas a forma forte como falou o presidente da FAF mostra que o entedimento no CRB continua sendo algo utópico.

5 comentários:

  1. O problema é que o CRB hojé não tem comando,quem manda é Celso Texeira ,Marlon e outros azulinos.Vamos tirar todos estes AZULINOS do GALO Conselho.......

    ResponderExcluir
  2. Acorda conselho,vamos tirar os Azulinos do Galo.........

    ResponderExcluir
  3. Nem Deus agradou a todos...imagina o CRB ou o celso teixeira.Confiamos no trabalho de Celso Teixeira e sabemos que ele monta, apenas, time forte e competitivo.

    ResponderExcluir
  4. sou de Santa Bárbara d Oeste e torcedor do União Barbarense - Campeão Brasileiro da série C -2004.
    Estes reforços que estão chegando aí:EMILIO,RENATINHO,ANDRE SILVA,RENAN -ZAQUEIRO QUE É DO SÃO CAETANO E JOGOU AQUI ESTE ANO,SÃO TODOS MUIIITOOO BONS,PODEM FICAR TRANQUILOS !!
    Emílio cheira gol,é só começar a fazer gols e pegar confiança,Renan zaqueiro é craque!!pode escrever...

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de receber mais informações do CRB ,gostaria de acompanhar o elenco ,os jogos,este time se der liga vai longe ...pelo menos os reforços daqui eu garanto!!

    meu email é carlitos-k@hotmail.com

    ResponderExcluir