sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Da Silva é um bom jogador?

A pergunta feita no começo do texto é muito fácil de ser respondida. Mas antes de responder a questão é necessário ampliar o debate.O meia dos cabelos descoloridos ao melhor estilo dos pagodeiros atiça a rivalidade entre os dois mais tradicionais clubes do Estado. Da Silva foi campeão pelo CSA e chegou a ser considerado talismã pela torcida azulina. Agora vai poder mostrar seu futebol no maior rival. Ferido, após ter sido dispensado do CSA acusado de estar mais interessado na noite e nos pagodes espalhados em Maceió do que no empenho e no treinamento, Da Silva tem uma excelente oportunidade de dar a volta por cima e quem sabe em um clássico fazer o gesto para que a torcida do CSA, que antes gritava o nome dele, se cale. Acho que para o campeonato e para a rivalidade foi muito interessante que Da Silva saísse do CSA e desembarcasse direto no CRB. Esqueçam que alguns torcedores do CSA vão dizer que “podem levá-lo”, “ele não é lá essas coisas”, mas tudo isso será discurso de quem perdeu. Até porque no ano passado, o nome de Da Silva era sempre gritado a todo pulmão pelos torcedores azulinos. Lembro muito bem na própria Pajuçara, que com os gols marcados diante do Coruripe, o jogador foi alçado a condição de “ídolo”. Não, Da Silva não é a oitava maravilha do mundo, mas focado, motivado e com vontade de mostrar sua qualidade será muito importante para o time do CRB. Ah, sim , a pergunta lá de cima é que o “galego” é bom jogador sim e se o CRB conseguir resgatar o foco que ele perdeu no CSA terá feito uma ótima contratação.

2 comentários:

  1. Alberto, o técnico Alencar Mota que revelou Da Silva no Uniclinic-CE disse que o jogador é um craque e se quizesse poderia estar muito bem hoje... mas pelo que vejo ele não pensa alto e se contenta com o que tem ou onde está hoje.

    ResponderExcluir
  2. sem duvida ele eu otimo jogador,um cara esforçado batalhador mereçe toda felicidade do mundo,eu sei q ele sonha muito com um futuro melhor para seus filhos,mais tudo tem sua hora e a hora dele ainda vai chegar eu tenho fé em deus..alem dele jogar no time ele é desses q veste a camisa mesmo, sofre com derrotas explode de felicidade com vitorias , da a sua vd se for preciso para fazer uma boa campanha...boa sorte q deus te ilumine sempre.....

    ResponderExcluir