sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Alagoano deve começar regido pela justiça

A bola ainda não rolou, mas o Campeonato Alagoano 2009 deverá ter a “justiça” como a grande atração da rodada de abertura. Nos bastidores, duas medidas jurídicas são aguardadas para qualquer momento. A primeira delas foi uma liminar impetrada pelo Murici solicitando atuar diante do CRB no seu estádio. O time alviverde utilizou o mecanismo correto e espera uma resposta positiva. Vetado pela comissão de vistoria, o Estádio José Gomes da Costa ainda não foi liberado. O Corpo de Bombeiros já emitiu o seu laudo liberando o estádio, no entanto, a PM ainda não emitiu parecer positivo. A segunda medida aguardada com expectativa é a liminar solicitada pela FAF para obrigar o Corinthians Alagoano a liberar o Estádio Nelson Peixoto Feijó para a partida entre CSA x Coruripe. Aguarda-se novos capítulos nesta novela entre FAF e Corinthians, sem “mocinhos” nem “bandidos”. Independente do que vier a acontecer uma coisa já se sabe: todos nós envolvidos e que amamos o futebol já perdemos.

2 comentários:

  1. Infelizmente é isso que faz com que o torcedor cada vez mais deixe de acompanhar o futebol alagoano,mas ainda irei escutar "se é para o bem do futebol alagoano "isso é o que mais se ouve do pessoal do corinthians,agora por um capricho pessoal e familiar é que acontece toda essa novela.Vale salientar que flávio moura foi o fiel escudeiro do pres da FAF,durante a eleição da mesma,entenda esse nosso futebol.Mas a imprensa e a torcida tem é que cobrar ,pois essses protagonistas se acham dono do nosso futebol.

    ResponderExcluir
  2. Quanta dificuldade para o início do campeonato alagoano de futebol. Todos estes entraves burocráticos prejudicam o andamento da competição. Não quero entrar no mérito de quem deve fazer ou quem não deve. A questão é que para que a competição cresça é preciso organização. Só assim teremos ótimos espetáculos da prática do futebol, revelaremos craques e seremos referência. Abaixo as picuinhas. O torcedor que ver a bola rolar.

    ResponderExcluir